Saturday, September 15, 2007

Painel 25 Anos Francisco Torrinha





No âmbito da Porto 2001, Capital Europeia da Cultura, a Escola Francisco Torrinha participou no projecto Pontes de Partida com o Painel Comemorativo dos 25 Anos da Escola.

Foi aberto um Concurso para os alunos de Língua Portuguesa, Educação Visual e Educação Visual e Tecnológica.

De todos os trabalhos apresentados, foram seleccionados:

Língua Portuguesa - Marta Portocarrero (10 anos, 5ºG) - Professora Gina Souto


EVT - António Mesquita (12 anos, 6ºAno) - Professora Guilhermina Trigo

O Painel
"25 Anos da Escola Francisco Torrinha" foi inaugurado oficialmente em 28 de Junho de 2001, na presença dos Representantes da Porto 2001, Pais, Encarregados de Educação e de toda a comunidade escolar.


Aqui ficam os trabalhos premiados:


Na escola eu aprendi,
eu brinquei,

eu caí, eu chorei.

Com a escola eu cresci!



Marta Portocarrero, 10 anos



António Mesquita, 12 anos


G-Souto

2001

Creative Commons License




 Proibida a reprodução de textos e ilustrações dos alunos.

No comments: